Incomodados com chefia de Osmar, petistas de Quixadá mentem sobre coordenação de Eunício

- por
  • Compartilhe:

Incomodados com a chefia da campanha de Camilo Santana, entregue a contragosto dos petistas quixadaenses ao Deputado Osmar Baquit, histórico rival da sigla vermelha, diversos internautas ligados ao PT em Quixadá tentam promover a ideia de que o prefeito João da Sapataria – que declarou voto em Eunício Oliveira -, é o novo coordenador da campanha do peemedebista.

De acordo com o comitê local de Eunício Oliveira, a informação dos petistas é mentirosa. O coordenador geral da campanha de Eunício em Quixadá continua sendo Everardo Silveira. “Fui convocado novamente pelo nosso futuro Governador Eunício Oliveira para coordenar sua caminhada em Quixadá e gostaria de continuar contando com o apoio e a colaboração de todos vocês”, ele afirmou mais cedo numa rede social.

O enfraquecimento político do PT em Quixadá, após a derrota nas urnas em 2012 e após a derrota da Deputada Rachel Marques neste pleito de 2014 – derrota que a deixou apenas com uma 5ª suplência na Assembleia Legislativa -, aparentemente tem motivado a divulgação mentirosa de que o prefeito João tenha algo a ver com a coordenação da campanha de Eunício em Quixadá.

Indagado sobre as insinuações dos petistas, o comitê de Eunício em Quixadá enviou-nos a seguinte nota:

juik“As pessoas são livres para escolher aqueles que desejam como representantes. Nós que fazemos a coordenação de Eunício Oliveira em Quixadá respeitamos a opção individual e não solicitada do prefeito João Hudson, que escolheu votar em Eunício, mas reiteramos que a campanha de Eunício Oliveira não está aos cuidados do prefeito. Neste primeiro turno, Quixadá escolheu dizer não à continuidade do desprezo que nosso município vem sofrendo do atual governo, e fez isso por dar maioria de votos a Eunício. Temos certeza de que a reflexão sobre a necessidade de políticas mais eficientes continuará guiando nossa gente, que escolherá vencer essas mentiras e determinar novamente sua preferência por mais respeito e desenvolvimento para Quixadá e para o Ceará.”

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. COM DISSE CAPITÃO WAGNER“Precisamos de um governador que nos escute, que nos atenda, que se preocupe com o povo.TOU COM VOCÊ EVERARDO E EUNICIO .

  2. – TENHO DITO, BATEU O DESESPERO, EUNICIO\TASSO\DANILO FORTE\CAP WAGNER, ATE ONTEM ERAM EMPRESARIOS, DENTISTA, FUNCIONARIO PUBLICO, ENFIM, TODOS CITADOS, TEM PRESTADO GRANDE SERVICO AO PUBLICO, CEARENSE, BRASILEIRO. . . E, ESTA TURMA PETISTA ??, E COMO ANDAR DE BICICLETA, NUM PRIMEIRO MOMENTO SENTE-SE UM MEDINHO, DEPOIS ACOSTUMA; VAO TER QUE TRABALHAR, ESTA PETEZADA !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.