Luiz do Hospital nega que tenha aceitado ir para a Secretaria de Saúde de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O vereador Luiz Gonzaga, popularmente conhecido por Luiz do Hospital, negou hoje ter aceitado ser o novo titular da pasta da saúde na prefeitura de Quixadá, sob o comando do prefeito João da Sapataria, embora reconheça que, como aconteceu com muitos outros, também recebeu o convite.

No domingo, 12, um site local havia insinuado que a nova composição da pasta, com Luiz como titular, seria anunciada já nesta segunda-feira, 13. De acordo com o parlamentar, a informação não tem procedência.

Na Câmara, Luiz do Hospital é um dos vereadores mais críticos da atual gestão municipal. Participou da CPI da Saúde, investigando possíveis irregularidades nesta e em outras administrações. Conforme explicou ao Monólitos Post, seus serviços estão e estarão sempre à disposição das pessoas, e ele não se negaria a contribuir com a melhoria do péssimo quadro de saúde no município, desde que a gestão atual alterasse completamente o rumo que tem adotado até o momento.

O parlamentar fez questão de lembrar que o atual grupo político do qual faz parte não aprova sua participação na gestão de João Hudson, mas também ressalta que aceitar ou não algo do tipo seria uma decisão particular.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. -SE NAO FOR PARA RETIRAR UM VEREADOR ATUANTE E COMBATIVO DA CAMARA, A SAUDE DE QUIXADA ESTARA EM OTIMAS MAOS, LUIZ ENTENDE DO RISCADO.
    AGORA, SE SERA MAIS UMA JOGADA PARA TIRAR UM PARLAMENTAR ATUANTE, PARA COLOCA-LO NUMA FUNCAO SUBALTERNA, E, ASSIM ASSUME UM PAU-MANDADO QUALQUER NA SUPLENCIA, ENTENDA MEU CARO LUIZ, CUIDADO COM A TABUA-DE-FOJO, ASSIM FALAVA MEU PAI; DENTRO PODE TER UMA COBRA VENENOSA, PERDEREMOS O PREA !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.