Em Quixadá, golpistas roubam R$ 2.500,00 de uma senhora de 65 anos

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar registrou em Quixadá, no Sertão Central cearense, nesta quarta-feira, 15, a prática de estelionato através da aplicação do famoso golpe do baludo. Neste golpe, a vítima é enganada ao tentar receber uma recompensa.

Sem dar maiores detalhes sobre o crime, o relatório da PM à imprensa informa que o episódio aconteceu na Rua José de Alencar, no Centro da cidade, nas proximidades da loja LPC Kids. De acordo com informações da vítima, uma senhora de 65 anos, os golpistas eram dois indivíduos aparentando ter entre 42 e 45 anos, um deles de estatura mediana e pele morena, trajando blusa de cor azul e calça jeans; o outro trajava uma blusa de cor cinza com listras e um short branco.

O prejuízo da vítima foi de R$ 2.500,00, conforme informou a polícia. Ela registrou Boletim de Ocorrência. Os policiais ainda diligenciaram na tentativa de capturar os bandidos, porém, até o momento não lograram êxito.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.