Promotor Igor Pinheiro, de Quixeramobim, é promovido e atuará em Juazeiro do Norte

- por
  • Compartilhe:

O procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, deu posse, nesta segunda-feira (14), aos promotores de Justiça Pedro Luís Lima Camelo, Sérgio Maia Louchard e Igor Pereira Pinheiro. Os atos administrativos fundamentam-se no artigo 26, inciso VI, da Lei Complementar nº 72/2008, de 12 de dezembro de 2008 (Lei Orgânica e Estatuto do Ministério Público do Estado do Ceará).

Por decisões do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), o promotor de Justiça Igor Pereira Pinheiro foi promovido, pelo critério de merecimento, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Quixeramobim para a 2ª Promotoria de Justiça Auxiliar da Comarca de Juazeiro do Norte. O promotor de Justiça Sérgio Maia Louchard também foi promovido pelo critério de merecimento, da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Canindé, para a 1ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Fortaleza.

O promotor de Justiça Pedro Luís Lima Camelo foi promovido pelo critério de antiguidade da Promotoria de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Crato, para a 1ª Promotoria de Justiça dos Registros Públicos da Comarca de Fortaleza.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.