ANO ELEITORAL: Em Fortaleza, Cid Gomes aproveita acidente para posar de agente de trânsito

- por
  • Compartilhe:

O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), envolveu-se, na manhã desta sexta-feira (17), em um episódio que, mais uma vez, marca sua perfeita adaptação a períodos eleitorais.

Enquanto seguia na Av. Raul Barbosa em direção ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, Cid se deparou com um acidente entre dois ônibus e um carro de passeio.

Ao testemunhar a ocorrência, o governador desceu de seu carro e passou a atuar como “agente de transito”, regulando o tráfego de veículos no local e negociando a desobstrução da via. Além disso, Cid se ofereceu, em vão, para assumir o prejuízo da dona do veículo acidentado, que preferiu aguardar a perícia da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

O “agente de trânsito por um dia” ainda tentou entrar nos ônibus para retirar pessoalmente os feridos dali. Nesse momento, populares se aproximaram e vaiaram o governador.

Segundo o Código Nacional de Trânsito, a prioridade nesses casos é manter o fluxo da via; para tanto, o recomendado é que os envolvidos fotografem as condições do acidente e retirem os veículos para um local seguro.

Vale ressaltar que a Polícia Rodoviária Federal e a AMC alertam para o risco da operação do trânsito, nos moldes feitos por Cid, por pessoas sem preparação técnica para desempenhar tal função, já que a situação pode desencadear uma nova ocorrência. A tentativa de Cid, portanto, poderia ter resultado em prejuízo ainda maior ou até mesmo em mais acidentes. (Com informações do Ceará News)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – DEMAGOGIA, VOLUNTARISMO PREPOTENTE, FALTA DE SENSO DO RIDICULO, E, POR ESSAS E OUTRAS, QUE CONTINUAMOS NA RABEIRA DO DESENVOLVIMENTO NACIONAL; ESTA NO DNA DOS F. GOMES. QUEM NAO LEMBRA DO MOTIM DOS PRESOS NO PAULO SARASATE, AINDA NO GOV. CIRO GOMES; ESTE MESMO COLOCOU-SE A FRENTE DAS NEGOCIACOES, POSTOU-SE A FRENTE DAS VIATURAS DA POLICIA, E QUASE, LITERALMENTE FOI ATROPELADO ?!, HAJA BESTEIROL E FACTOIDE, ACAO SEM NENHUMA PRATICIDADE, E, AINDA POR CIMA, UM ALTO RISCO PARA O PROPRIO GOVERNADOR . . .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.