Eunício Oliveira e Tasso Jereissati participam de carreata em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Ao lado do senador eleito Tasso Jereissati (PSDB), o candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), participou de uma carreata pelas ruas de Quixadá, município do Sertão Central cearense. A mobilização aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) e percorreu vários bairros da cidade, até chegar ao Campo Velho, onde Eunício agradeceu os votos recebidos pelos moradores durante o primeiro turno das eleições.

“Quixadá tem um grande potencial para o turismo de esportes radicais, mas o governo não cuidou disso. Assim como também não cuidou da convivência com a seca, da saúde, da educação e nem de projetos para o desenvolvimento das cidades. Vamos reativar os industriais no interior e criar a infraestrutura necessária para gerar renda e melhores empregos”, declarou o candidato.

Ricardo Silveira, liderança política de Quixadá, afirmou que o Ceará precisa de um governo de diálogo. “Nossa cidade está totalmente desamparada. Votamos em Eunício por acreditar que ele vai realizar grandes projetos em todo o nosso estado”, defendeu.

O prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, destacou que a eleição de Eunício significará a escolha por um governo preocupado em resolver a insegurança que assola o Ceará.

Antônio Sales, ex-prefeito de Banabuiú, disse que vota em Eunício porque o Ceará precisa de um homem digno e que conheça a realidade do povo pobre. O prefeito de Banabuiú, Veridiano Sales, e vereadores também prestigiaram a atividade em Quixadá.

O vereador de Quixeramobim, Rômulo Filho, destacou que as propostas de Eunício são as melhores para atender a população. “Por tudo o que ele fez como deputado federal, senador e ministro do presidente Lula, Eunício está gabaritado para ser um grande governador”, ressaltou.

10733960_604781746317172_6925732927146965153_nVárias outras lideranças da região prestigiaram as atividades, entre elas, o prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, que havia dado antes apoio a Camilo Santana, bem como o ex-prefeito de Madalena, Wilson de Pinho.

* Com informações da coligação “Ceará de Todos”




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. o que diabos esse peido azedo desse prefeito quer no meio dos politicos, so pra sair na foto esse papagaio de pirata pensa que tem muito moral na cidade,ta bem queimadimho com o povo do xada,pensa que representa muita coisa.

  2. Menino pense numa imparcialidade! O Cirilo não pode ser aliado dos Ferreiras Gomes, agora já é muito comum o João ex-Camilo acompanhado de Eunicio e Silveiras kkkk posta a foto inteira onde tem o prefeitão kkkkkkk

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.