Incêndio atinge estabelecimento comercial no Centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um incêndio atingiu um depósito da Casa do Campo, estabelecimento comercial localizado na Rua Tabelião Enéas, no centro de Quixadá, na noite desta sexta-feira, 17.

Os bombeiros, cuja base é o município vizinho, Quixeramobim, foram acionados para conter o avanço das chamas, mas demoraram mais de uma hora para chegar ao local.

Amigos do dono do estabelecimento, o empresário conhecido por Serginho, – e que se encontra no estado de Santa Catarina -, bem como vizinhos e outros, ajudaram a controlar as chamas, de modo que, por ocasião da chegada dos bombeiros, o fogo já não representava mais ameaça.

Ainda não há informações oficiais sobre como o incêndio tenha iniciado ou sobre os prejuízos causados pelo episódio. Parte do teto do depósito desabou e os materiais foram consumidos pelas chamas. O estabelecimento atingido armazena produtos agrícolas, especialmente destinados aos criadores rurais. O estabelecimento encontrava-se em reforma.

É urgente a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Quixadá, cidade de médio porte, tanto para atuar durante episódios do tipo, como para trabalhar na prevenção destas ocorrências.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.