Comerciante vai à Delegacia de Quixadá e denuncia ter sido atendido por falsas enfermeiras

- por
  • Compartilhe:

Um comerciante de Quixadá, o qual pediu para não ter seu nome revelado, dirigiu-se à Delegacia Regional de Polícia Civil deste município para denunciar que teria sido atendido por duas mulheres que se passaram por enfermeiras.

Notícias sobre as supostas  profissionais que estariam realizando exames nesta cidade do Sertão Central e poderiam estar contaminando pessoas com o vírus HIV começaram a circular na cidade na última quinta-feira, 23.

O comerciante procurou a polícia à procura de informações sobre o fato e informou ter sido atendido por duas mulheres, uma loira e uma morena, as quais se identificaram como enfermeiras. Elas chegaram a sua loja oferecendo exames de pressão arterial e de glicose.

A dupla utilizava jalecos brancos e estava cobrando R$ 7,00 pelos dois exames. O comerciante pagou e, após os resultados, foi orientado a consumir mais açúcar. Quanto a agulha utilizada para coletar o sangue para o exame de glicemia, é  descartável, conforme ele acrescentou.

MATÉRIA RELACIONADA: Em Quixadá, falsa enfermeira estaria contaminando pessoas com o vírus HIV

Ainda ontem, uma mulher manteve contato com o Monólitos Post indagando sobre novas informações acerca do paradeiro das supostas falsas profissionais. Ela também teria realizado o mesmo tipo de exame e está temerosa de ter contraído o vírus. Foi orientada a procurar ajuda médica e a procurar a polícia. Temendo a exposição, pediu que o nome fosse mantido em sigilo.

Moradores de Banabuiú, cidade vizinha a Quixadá, também deram notícia da suposta enfermeira. Ela teria aparecido na terça-feira, 21, mesmo dia em que o comerciante de Quixadá fez os exames com as duas mulheres. Agora a Polícia e os órgãos de saúde trabalham para identificar as duas e esclarecer o mistério. (Com informações do Diário do Nordeste) 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.