Gasolina pode subir de 5% a 15% nos próximos meses

- por
  • Compartilhe:

O consumidor cearense já deve ir se preparando para pagar mais caro na gasolina muito em breve. Isso porque, de acordo com o assessor técnico do Sindicato dos Proprietários de Postos de Combustíveis do Ceará (Sindipostos-CE), Antônio José Costa, no fim deste ano ou no início de 2015 o combustível será reajustado entre 5% e 15%.

“Todos os comentários que escuto do mercado é que chegamos em um ponto insustentável. O governo tem segurado esse reajuste, mas a Petrobras não está mais suportando, posto que até alguns projetos ela está tendo que adiar, pois não possui a margem que precisa para eles. Há uma defasagem e esse aumento é praticamente certo”, opina Antônio José Costa.

O cearense, aliás, já paga a terceira mais cara gasolina comum do Nordeste, atrás apenas do preço desembolsado pelo consumidor final da Bahia e do Rio Grande do Norte. (Fonte: Diário do Nordeste)

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. isso é o que da vooootar n PT. QUE DESVIOU MILHOES DA PETROBRAS…. E AINDA DEIXA A GASOLINA SUBIR MUITO. E GASOLINA RUIM VIU.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.