HOMICÍDIO: Homem é executado no Bairro São João, em Quixadá, nesta segunda-feira, 03

- por
  • Compartilhe:

A Polícia registrou mais um crime de homicídio no município de Quixadá, no Sertão Central do Estado.

O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 03, no Bairro São João, mais precisamente na Rua Paraguai. Francisco Uandson Campos Rodrigues, 33 anos, mais conhecido pelo apelido de “Andim”, foi executado com um tiro a queima roupa que, segundo a polícia, pode ter sido de uma arma calibre 12, pois havia várias pequenas perfurações de chumbo no peito da vítima.

Informações de populares dadas à polícia indicam que o criminoso estava à pé e abordou Uandson enquanto ele estava sentado na calçada de um comércio em frente à própria residência. A vítima havia cumprido pena por outro assassinato, praticado em julho do ano passado.

10735759_732332133511497_2007284391_n

O criminoso tomou rumo ignorado após a execução. Policiais compareceram ao local do violento episódio e o resguardaram até a chegada da Perícia e do Rabecão, que conduziram o corpo ao IML da cidade de Quixeramobim.

O Delegado Alexandre Ferraz, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, ficará à frente das investigações.

Foto da vítima, enviada por um leitor do Monólitos Post: 

10751764_600504526721507_1264218149_n




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Nossa!!! Isso tem q muda quixada está d mais….

  2. MEU DEUS É UMA PENA DE QUE O HOMEM NÃO SE DÊ CONTA DE QUE ESTÁS A ACABAR COM A PRÓPRIA ESPESSE!!! SÓ JESUS NA CAUSA!!!

  3. A violência está aumentando em todo Brasil. Mas se analizarmos esses crimes que estão acontecendo geralmente é com pessoas que de forma direta ou indiretamente foram ou são envolvidas em crimes ou em ações que não condiz com cidadão, no que resulta pagar com a própria vida.

  4. Gente!!! Como Quixadá está perigoso!meu Deus…uma cidade two Bonita com lugares paradisiaco…um povo acolhedor,Como pode estar desse jeito?Como podemos aqui ve-lo POR este jornal virtual notamos que parece que cidade está abandonada pelo poser legislative…é uma Pena!!a cidade com esse indice de violencia.Irei torcer que alguem se senssibelize e faça algo!!deixo a pregunta ae para os leitores do monolitos post,ainda tem prefeito por ai?

  5. Genre!!! Como Quixadá está perigoso!meu Deus…uma cidade two Bonita com lugares paradisiaco…um povo acolhedor,Como pode estar desse jeito?Como podemos aqui ve-lo POR este jornal virtual notamos que parece que cidade está abandonada pelo poser legislative…é uma Pena!!a cidade com esse indice de violencia.Irei torcer que alguem se senssibelize e faça algo!!deixo a pregunta ae para os leitores do monolitos post,ainda tem prefeito por ai?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.