Em Quixadá, bandidos agridem proprietário da Casa Freitas durante assalto

- por
  • Compartilhe:

O empresário Gepson Freitas, 45 anos, proprietário da Casa Freitas, conhecido comércio de peças e acessórios variados no Centro de Quixadá, foi alvo da violência que grassa neste município do Sertão Central.

Na tarde da última segunda-feira, 10, por volta das 13h50min, dois elementos não identificados o abordaram na calçada de seu comércio e o coagiram a entregar um malote com o valor de R$ 4.366,00.

Os criminosos, que chegaram ao local a bordo de uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta e sem capacetes, estavam armados com um revólver. De acordo com a polícia, um deles era alto e magro, de cútis morena, trajando blusa cinza; o outro era magro e de cútis morena.

Durante a ação dos bandidos, Gepson ainda chegou a ser agredido com uma coronhada a altura de sua cabeça e teve seu celular roubado.

Após a ação os assaltantes tomaram rumo ignorado. Acionada, a polícia realizou diligências, mas sem êxito.

A insegurança é a principal reclamação dos comerciantes de Quixadá, que se veem cada vez mais limitados em suas atividades profissionais. Toda semana, diversos assaltos a mão armada são registrados pela polícia. Pedestres também são alvos da ação de bandidos.

Por volta de 19 horas do mesmo dia, uma estudante sofreu uma tentativa de assalto ao retornar para casa, no Bairro Alto São Francisco. Dois elementos que a abordaram tentaram tomar sua bolsa, mas a ação foi frustrada por um terceiro homem que, presenciando o episódio, assustou os criminosos, que empreenderam fuga.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. SEGURANÇA EM QUIXADÁ?
    Isso não existe, faz tempo que isso acabou em nossa cidade. Eu só sei que aí tem coisa… ainda vai feder muito na nossa cidade, tem muita podridão nesse negócio. Por que não tem como alguem fazer uma ação dessa em plena luz do dia e não dá em nada.. tem ALGO muuuuuuito errado nisso.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.