Conheça a representante de Quixadá no Miss Plus Size

- por
  • Compartilhe:

Jenifer Gomes de Oliveira, 24 anos, é a representante de Quixadá na fase estadual do Miss Plus Size 2014, concurso que premia as mulheres mais belas na categoria Plus, com medidas acima do número 46.

“Atualmente moro em Fortaleza, mas sempre que posso me refugio em Quixadá”, diz ela. Conversamos com ela sobre o concurso e sua participação nele.

Jenifer, o que é exatamente o Plus Size e o que te motivou a participar? Plus Size no mundo da moda são tamanhos maiores; sempre houve uma grande dificuldade em vestir mulheres acima do numero 44, então foi necessário criar novos jeitos e estilos para satisfazer esse público. Há uma grande demanda e as modelos Plus vem sendo valorizadas cada vez mais. O que me motivou foi acreditar em mim, na minha beleza e valorizar minhas curvas, nós plus size temos charme e exuberância. O segredo é acreditar em si.

10811516_1006808366001901_1008976433_nAs participantes são mulheres muito bonitas. Quais os critérios de avaliação mais importantes? Seu manequim deve ser acima do numero 46, ter postura, personalidade, educação, simpatia e beleza de formas e rosto.

Como se sente representando Quixadá? Quixadá é uma cidade única em sua alegria, cheia de belezas naturais e pessoas simpáticas, e me sinto lisonjeada em representar essa cidade que me acolheu tão bem.

Em qual fase o concurso está? E qual a próxima? Estamos na fase da divulgação, onde cada vez mais colaboradores se juntam à nós. Já foi feita a apresentação oficial das Misses em uma noite linda no Arcus Buffet em Fortaleza e estamos marcando presença em coquetéis e eventos. O concurso de Miss Pluss Size Ceará acontecerá dia 29 de novembro no Maraponga Mart Moda, na capital do Estado.

Em Quixadá, Jenifer é patrocinada pelas lojas Tamanhog, ReC Roupas e AcessóriosBoneca Flor.

+ Fotos:

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu até gosto de gordinhas, mas em Quixadá tem mais bonitas viu. Me desculpe a franqueza.

  2. Não seja preconceituoso João,toda mulher tem sua beleza. Mas nem todas lhe agradam, pois ela tem q se valorizar. E quer saber, eu acho ela linda!!!!!

  3. -ESTAS ENGANADO, CARO JOAO, MULHERES COM ESTA EXUBERANCIA E BELEZA, NEM SEMPRE COMEM TANTO QUANTO PENSAS, FORMOSAS COMO SAO, DIFICILMENTE ADOECEM OU VIVEM RECLAMANDO DA VIDA DE MAU HUMOR. . .

  4. Quixadá possui tantas meninas lindas plus size e pegaram essa feia para representar. Jesus!

  5. Valei me, nossa senhora do triglicerides…isso deve dar um prejuízo medonho num rodízio viu

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.