RECAPTURADO: Detento que fugiu da cadeia de Quixadá passou o dia escondido no forro de uma casa

- por
  • Compartilhe:

A madrugada desta sexta-feira (21) foi de intensa movimentação de policiais no entorno da Cadeia Pública de Quixadá, no Sertão Central do Estado.

O detento Francisco Almir Rodrigues do Carmo, 43 anos, conhecido pelo apelido de “Surfista”, conseguiu fugir de sua cela na madrugada da última quinta-feira (20). Ele havia passado o dia inteiro escondido no forro de uma casa na vizinhança da cadeia, sem comer e sem beber e com pouco espaço para se movimentar. Tentou aproveitar a escuridão e o silêncio da madrugada para escapar do local em que estava sem ser visto. A movimentação, porém, foi detectada e a ampla mobilização de policiais impediu o detento de prosseguir com a fuga.

“Surfista” foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos procedimentos legais e em seguida será devolvido à sua cela na cadeia, agora com uma pena ligeiramente aumentada.

Relatos postados nas redes sociais davam conta de que vários detentos estavam fugindo por cima das casas vizinhas. Tratava-se, porém, do “Surfista” surfando nos telhados.

+Fotos: 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esse tal surfista passou um tempo preso em Juazeiro do Norte, e de lá deve ter fugido, muito provavelmente quando cumpria pena no semiaberto.É um sujeito já com várias condenações, entre as quais uma condenação mais recente.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.