Perigo: Em Senador Pompeu postes de calçadão ameaçam cair

- por
  • Compartilhe:

A população do município de Senador Pompeu, no sertão central, corre o risco e teme que os postes do calçadão, do entorno dos trilhos da linha férrea, possam cair a qualquer momento.

Pelo menos dois deles ameaçam despencar, um fica localizado no bairro Patu, da Conab sentido ponte férrea, e o outro no centro, um dos primeiros próximo a rotatória.

Estima-se que mais de mil pessoas, entre crianças, idosos, estudantes e trabalhadores trafegam nesses locais diariamente.

Além disso, muitas crianças se arriscam brincando por ali, isso em razão da cidade não possuir um parque ou uma praça infantil. Além dos das crianças vários populares estão no meio do perigo durante a caminhada.

A administração pública disse, através do seu secretário, quando procurado para comentar a matéria, sobre um dos postes que caiu na semana passada, relatou a gestão municipal não precisava dar explicações.

 

Com informações do Blog do Walter Lima




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.