Casal assalta clínica no Centro de Quixadá; clientes foram trancados numa sala

- por
  • Compartilhe:

Um homem e uma mulher armados com revólveres assaltaram, no fim da tarde desta sexta-feira, 28, a Clínica Antônio Magalhães, localizada na Avenida Plácido Castelo, no Centro de Quixadá.

De acordo com as vítimas, os larápios estavam muito bem trajados e adentraram o estabelecimento sem apresentar nenhuma suspeita de que eram, na verdade, bandidos. Conforme descreveram posteriormente à polícia, tratava-se de uma mulher loira, usando colete azul, calça jeans azul e sapato também azul. O comparsa da criminosa era um indivíduo alto, de cútis branca, usando blusa rosa e calça jeans azul. Após a ação, os dois empreenderam fuga do local a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

Pelo menos seis pessoas tiveram bens roubados. Uma das vítimas teve a quantia de mil reais levada pelos assaltantes; outra perdeu cento e cinquenta reais e ainda outra trinta e cinco reais. As demais vítimas tiveram celulares e bolsas roubadas.

Antes de fugirem do local, o casal de criminosos ainda trancou todas as vítimas numa sala da clínica.

A polícia realizou diligências na tentativa de capturar os bandidos, porém, até o momento não logrou êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.