“Deu a louca na política”: Vice-prefeito vai à Câmara, ataca prefeito e é defendido por petistas

- por
  • Compartilhe:

O vice-prefeito de Quixadá, Wellington Ci, rompeu com o prefeito João Hudson Bezerra. Na manhã desta sexta-feira, 05, ele deixou isso claro ao ir à Câmara Municipal para atacar seu parceiro de chapa na eleição de 2012.

Em sua participação, Ci atacou a gestão municipal, culpando-a por ineficiência que, em sua visão, vem do fato de que não seria o prefeito aquele que realmente manda na prefeitura.

Aliado dos Baquites, que já haviam anunciado rompimento com o prefeito, a manifestação de Wellington Ci no mesmo sentido era apenas uma questão de tempo. Diferente do que ele havia prometido em campanha, seu compromisso era evidentemente com um grupo político específico dentro da gestão, não propriamente com a gestão. A lealdade falsa ao colega de chapa hoje veio a tona sem disfarces.

Os vereadores aliados da bancada governista criticaram duramente a postura de Ci. A surpresa, porém, veio mesmo da bancada petista, principalmente dos vereadores Higo Carlos e Rosa Buriti, que em mais uma demonstração de aproximação com o grupo dos Baquites, do qual Ci faz parte, defendeu arduamente o político que mais atacou e denunciou Ilário Marques e o PT.

Higo Carlos fez questão de afirmar sua profunda indignação com a gestão municipal que carrega sinais de corrupção. Ao rebater seus ataques à prefeitura, o vereador Duda constrangeu o petista ao dizer que nunca havia visto nenhuma indignação deles com a corrupção comprovada dentro do PT.

“Você votou no chamado cuecão, Higo, e eu nunca vi você se indignar. Os maiores dirigentes do seu partido foram presos no Brasil por corrupção comprovada, e ninguém aqui viu vocês se indignarem. Isso é hipocrisia”, disparou Duda, provocando os ânimos do plenário.

Afastado dos Baquites, de Wellington Ci e da influência de outros que marcaram a gestão nos primeiros dois anos, a expectativa é de que uma mudança significativa seja observada na maneira de a prefeitura ser conduzida por João Hudson. Resta esperar para saber em que direção isto se dará. Até agora, com aliados assumindo-se em campos opostos, opositores assumindo-se em posições comuns, vice em manifestação contra prefeito, o PT defendendo Wellington Ci, e Ilário se aproximando dos Baquites, o que se pode afirmar é que deu a louca na política.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Só tá com o João quem está mamando na teta da prefeitura mas o João. Tenho certeza que uma pessoa que não esteja mamando na teta da prefeitura e que esteja em sã consciência não aprova essa tragédia,desmantelo que é essa administração.

  2. Quem está com o João é pobre de espirito e fraco da cabeça.

  3. NA REALIDADE ISSO É UM AVISO PRA NÓS QUIXADAENSES. VAMOS FICAR ATENTO PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO. MUITO ATENTOS.

  4. TOU COM JOÃO E NÃO ABRO.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.