Quixeramobim: Polícia apreende arma e munições e prende dois suspeitos

- por
  • Compartilhe:

Quatro armas de fogo foram apreendidas no município de Quixeramobim na tarde de quinta-feira, dia 04, no bairro Salviano de Carlos.

A Polícia capturou dois criminosos que além das armas, portavam material de munição e outros itens.

A Polícia chegou ao local após receber denúncia de que nas proximidades de Quixeramobim/Madalena havia uma residência onde homens estavam armados.

Na residência foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 45, uma escopeta calibre 12 e uma cartucheira calibre 32.

Além das armas de grosso calibre foram apreendidas uma moto Honda Bros, de cor vermelha, placas, chaves, extintor, arames, e até um animal silvestre.

Os presos foram: Antonio Ernivan da Silva, de 28 anos, e Francisco Ismael de Oliveira, 29 anos, natural de Jaguaretama e Cascavel, respectivamente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Além deles, há um outro criminoso, que conseguiu fugir da Polícia, que investiga se além do fugitivo há outros envolvidos no caso. Há suspeitas de que os bandidos planejavam alguma ação no município ou região.

 

Fonte: Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.