Cinco pessoas da mesma família se envolvem em acidente grave no município de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Cinco pessoas da mesma família se envolveram num acidente na manhã deste domingo, 07, ao retornarem de um aniversário que estava sendo comemorado na localidade de Piscina do Cabral, São João dos Queiroz, há 27 km da sede do município de Quixadá.

De acordo com informações divulgadas pelo repórter Washington Luiz, a família voltava do aniversário e seguia num carro para Quixadá através de uma estrada de terra. Ao tentar ultrapassar duas motos, o motorista, identificado como Dery, esposa da aniversariante, perdeu o controle do veículo e foi ao encontro de uma cerca de arame farpado, no declive de uma curva.

Pelo menos quatro feridos, entre eles algumas crianças, foram socorridos por uma ambulância de Ibaretama ao Hospital Maternidade Jesus, Maria e José, na sede de Quixadá. A aniversariante, uma mulher de nome Gilvânia, que também estava no veículo, foi transferida para o IJF, em Fortaleza, com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano. As crianças permanecem internadas na maternidade.

*Informações e foto de Washington Luiz

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.