UNIVERSITÁRIOS COM MEDO: Polícia registra mais assaltos a estudantes em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A cada dia que passa, os estudantes que residem no município de Quixadá encaram as ruas da cidade com mais medo. É que as ocorrências de assaltos tem aumentado exponencialmente. Alguns deles sequer são relatados à polícia. Os criminosos dificilmente são identificados e capturados. Em consequência disto, o sentimento de impunidade age como elemento multiplicador da criminalidade.

OCORRÊNCIAS

Por volta das 22h40min da última quinta-feira, 11, uma universitária identificada apenas pelas iniciais P.S.A., 24 anos, foi abordada na Avenida Plácido Castelo, no Centro da cidade, por dois elementos armados que se utilizavam de uma motocicleta Honda FAN 125 de cor vermelha e placa HYR 2908. À base de ameaças, subtraíram da estudante um celular. Em seguida fugiram em rumo ignorado. A polícia realizou diligências, mas não logrou êxito na captura da dupla.

Já na sexta-feira, 12, uma mãe ligou para o programa do radialista Herley Nunes e, aos prantos, pediu segurança para o município. Segundo ela, sua filha teria sido agredida por assaltantes que também lhe tomaram o celular no dia anterior. Ela se disse horrorizada ao ver a filha chegar da faculdade com marcas de agressão.

Ainda na sexta-feira, por volta das 19h40min, na Rua Benjamin Constant, Bairro Alto São Francisco, nas proximidades da igreja católica, dois indivíduos, sendo o piloto baixo, forte, vestindo blusa preta, e o outro magro, alto, moreno, vestindo blusa gola pólo clara, armados com um revólver e a bordo de uma motocicleta Fan 150 de cor vermelha, placa OII 4430 (veículo roubado), abordaram duas adolescentes, uma de 16 anos e a outra de 17 anos. À base de ameaças, subtraíram seus celulares e uma quantia não revelada em dinheiro.

Todos são unânimes em pedir mais segurança para Quixadá, uma cidade que já se acostuma a respirar medo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.