Assaltantes usando bicicletas assustam estudantes e outros nas ruas de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar de Quixadá registrou vários pequenos assaltos e furtos nas ruas da cidade nesta última segunda-feira, 15.

Por volta das 20 horas, na Rua Tabeleão Enéas, próximo ao mercantil Cícero Bertoldo, duas estudantes, uma de 17 e outra de 14 anos, foram abordadas por um indivíduo armado que, à base de ameaças, subtraiu das vítimas os seus celulares e uma quantia em dinheiro. O assaltante fugiu em uma bicicleta. A polícia realizou diligências, mas não teve êxito em capturar o bandido.

Algumas horas depois, por volta das 22 horas, na Rua José de Alencar, centro da cidade, outro assalto foi registrado. Um cabeleireiro de 26 anos foi abordado por dois indivíduos armados que lhe subtrairam o celular. Os assaltantes também utilizaram bicicletas para fugir do local. De novo, a polícia fez diligência, mas não obteve êxito em capturar os criminosos.

Apenas trinta minutos após esta última ocorrência, a PM foi acionada para lidar com uma queixa de roubo a uma motoneta. Uma funcionária da Maternidade Jesus, Maria e José deixou o veículo no estacionamento daquela instituição. Ao sair, por volta das 22H30min, percebeu que a motoneta havia sido roubada. A Polícia está tentando localizar o veículo Shineray, de cor vermelha. Até o momento, porém, não logrou êxito.

A insegurança persiste assustando os cidadãos de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.