Em Quixadá, homens tentam executar ex-presidiário com disparo de escopeta

- por
  • Compartilhe:

No início da madrugada desta quarta-feira, 17, um ex-presidiário de nome Carlos Wellington Alves De Lima, vulgo “Popeye”, 36 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no município de Quixadá.

Segundo informações prestadas por ele à polícia, era por volta das 00h35min, quando ele circulava na Rua Edvardes Mendes de Carvalho, no bairro Campo Velho, nas proximidades do Posto Cinco Estrelas. Relatou que um veículo não identificado, com pelo menos quatro homens a bordo, se aproximou de sua pessoa e um dos ocupantes do carro efetuou contra ele um disparo de arma calibre 12, provavelmente uma escopeta. O tiro acertou-lhe o rosto e o pescoço.

Wellington foi socorrido por uma viatura policial para o hospital Eudásio Barroso, onde foi medicado e liberado.

A polícia realizou diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento não teve êxito.

MAIS OCORRÊNCIAS

Ainda em Quixadá, na localidade de São Francisco, uma mulher foi lesionada a faca por uma adolescente que, após a agressão, fugiu em rumo ignorado. A ocorrência se deu na noite de terça-feira, 16, por volta das 23 horas. A vítima do ataque não conseguiu identificar a adolescente. Ela foi socorrida ao hospital Eudásio Barroso, e passa bem.

Já na Avenida Plácido Castelo, no centro da cidade, uma composição policial abordou um ex-presidiário de 29 anos que portava a quantia de R$ 2.672,00. Segundo a polícia, no início da abordagem ele forneceu um nome falso aos policiais, porém, ao dar-se conta de que seria conduzido á delegacia para averiguação mais cuidadosa, declinou seu nome verdadeiro.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.