Renato Roseno assegura que PSOL será oposição firme a Camilo Santana

- por
  • Compartilhe:

O Deputado eleito Renato Roseno, do PSOL, concedeu entrevista ao Sistema Monólitos de Comunicação, em Quixadá, na manhã desta quarta-feira, 17.

O deputado explicou que está realizando uma caravana por todas as partes do Estado para conhecer ainda melhor a realidade da população. Segundo ele, seu mandato não será concentrado em uma região específica, mas buscará a proposição de medidas que ajudem o desenvolvimento de todo o Estado.

Ao ser indagado pelo radialista Herley Nunes sobre a postura do Psol em relação ao futuro governo de Camilo Santana, Roseno assegurou que seu partido fará uma “oposição de esquerda”. “Queremos a divisão das riquezas, a distribuição dos recursos, o respeito ao trabalhador e à natureza”, acrescentou ele.

Entre críticas ao modelo capitalista e garantias de que trabalhará pensando no melhor para a coletividade, Roseno fez questão de deixar claro que o Psol não mantém parceria com o PT. Diante da colocação de que Camilo Santana seria uma espécie de “petista paraguaio”, o socialista apenas sorriu.

O deputado continuará sua peregrinação pelo Estado nos próximos dias, parando apenas para receber a diplomação como parlamentar eleito.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.