Criança de 14 anos é amarrada pela família por causa das drogas em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Uma família desesperada chamou atenção do Conselho Tutelar de Quixeramobim. O caso se deu a partir de denuncias realizadas ao Disque 100, serviço de atendimento telefônico gratuito, que funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

Segundo informações do Conselho Tutelar de Quixeramobim, a denuncia dava conta de que na cidade uma criança se encontrava amarrada em uma residência. Ao chegar ao local, os conselheiros se depararam com um menor de apenas 14 anos, com as mãos e pés amarrados.

Segundo informações de familiares, o jovem é consumidor de drogas e nos últimos dias chegou a ser ameaçado de morte; nos momentos de maior conturbação por causa do vício, ele chega a quebrar moveis e objetos na casa. Desesperados, familiares resolveram amarrar a criança no intuito de amenizar o sofrimento.

De acordo com o site “O Sertão é Notícia”, que revelou o caso, a criança já foi liberada e a família comunicada pelas autoridades sobre como deve proceder. “Realmente é uma situação complicada onde temos que trabalhar com cautela. Entramos em contato com familiares da criança em Fortaleza onde a mesma conseguiu uma clínica para internar o menor e se Deus quiser livrar ele desse vício”, comentou ao citado site o conselheiro Carlos Pereira Cruz.

*Informações e foto: O Sertão é Notícia




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.