Em Caridade: Homem morre e mulher tem braço decepado após explosão de espingarda

- por
  • Compartilhe:

Um homem identificado como Manoel Mesias Evangelista Sousa, 45 anos, morreu em decorrência da explosão do cano de uma espingarda, no Distrito de Campos Belos, município de Caridade.

De acordo com a perícia, a explosão foi tão forte que partiu o cano da arma e resultou no decepamento do braço de uma mulher identificada como Maria do Socorro Evangelista Galdino, 47 anos. Ela era irmã do homem que foi a óbito em decorrência da mesma explosão. Maria do Socorro foi socorrida ao hospital local e em seguida transferida com urgência para o IJF, em Fortaleza.

A polícia ainda não sabe explicar exatamente como a explosão aconteceu. Um laudo sobre o incidente fatal deve sair nos próximos dias.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Infelizmente, a mulher também foi a óbito. Existem divergências a respeito de como tudo aconteceu. O caso deve ser investigado, pois no braço da mulher não havia nenhuma característica de ter sido alvejada com arma de fogo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.