EXCLUSIVO: Veja vídeo de homem roubando comércio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais um assalto a estabelecimento comercial foi registrado no município de Quixadá; desta vez o fato aconteceu por volta de 01 hora da manhã desta terça-feira, dia 06.

O estabelecimento, que fica localizado na rua Epitácio Pessoa, no centro da cidade, possuía câmeras de monitoramento que conseguiram filmar toda ação do ladrão.

Segundo o proprietário, o bandido entrou pelo teto do comércio após conseguir quebrar o forro e, assim, teve acesso a todas as dependências do seu estabelecimento.

Ainda de acordo com o dono, o ladrão levou uma pequena quantia em dinheiro, um notebook e ainda “tomou um suco”, tudo isso com a maior calma e naturalidade, como podemos observar nas cenas que tivemos acesso com exclusividade.

Caso o ladrão seja reconhecido, o proprietário pede para que informem à polícia, pois ele acredita que esse mesmo homem já realizou outros assaltos a estabelecimentos comerciais.

Assista os vídeos do roubo:


 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.