Fotos chocantes de Andressa Urach no hospital vazam e são publicadas por jornais internacionais

- por
  • Compartilhe:

As imagens de Andressa Urach no hospital repercutiram até em sites internacionais. Vários jornais de grande circulação no mundo todo publicaram fotos de como ficaram as pernas da Miss Bumbum brasileira durante o processo de retirada do hidrogel. As fotos foram feitas durante o período em que Andressa ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

A causa do problema de saúde de Andressa foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Em julho do ano passado, ela teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Mas voltou a ter complicações e foi operada no dia 28 de novembro para retirar resquícios do hidrogel.

Após a cirurgia, Andressa chegou a ser liberada, mas teve que voltar no dia seguinte após um mal-estar. Com a infecção detectada, ela passou por uma nova operação no dia 30 de novembro.

No dia 2 de dezembro de 2014, Julio Vedovato, médico particular de Urach, anunciou que ela estava com sepse, ou seja, que a infecção estava espalhada por todo o corpo, causando risco de parada dos órgãos. De lá para cá, a modelo passou por uma série de procedimentos médicos, recebeu transfusões de sangue e contou com o carinho de familiares, amigos e fãs, que acompanharam sua recuperação. Ela deixou o hospital na véspera do feriado de Natal e está em casa se recuperando.

Fotos que chocaram o mundo: 

imagens-fortes oo_aualeotdocs150104_07 oo_aualeotdocs150104_10 oo_aualeotdocs150104_11

 

oo_aualeotdocs150104_05




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. cara as pessoas tem que ser como elas vieram ao mundo nao mexer no corpo ela ja e linda nao precisa mexer em nada andressa voce e linda voce vai melhorar se adeus quiser

  2. Quem tirou e postou estas fotos,tem que ser punido, pois isto foi um ato de muita crueldade, vida longa para quem fez, pois se ajustiça do homem não, pune a de Deus é implacável.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.