Cameponato Cearense: Longe de casa Quixadá empata com Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

Após a celeuma de estar treinando no município de Alto Santo, e realizando seus jogos na cidade de Iguatu, o time de Quixadá empatou com o Fortaleza.

A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 14, no estádio Agenorzão, em Iguatu. O estádio estava com um gramado muito ruim e uma iluminação precária.

Longe de seus torcedores, e com seus jogadores desmotivados e sem apoio, o time do canarinho do sertão mostrou um jogo de baixa qualidade técnica e a partida acabou sem nenhum gol.

Quixadá - Futebol 03

Ao final do jogo o que se ouviu foram vaias para ambas equipes pelo fraco desempenho dentro de campo.

Os goleiros do Leão e do Quixadá só trabalharam mesmo em lances de bola parada, quando acontecia algum levantamento de bola na área esperando um desvio por parte de qualquer jogador.

O Quixadá  teve muita dificuldade para atacar e só foi mais incisivo nos minutos finais da partida, quando pressionou e perdeu boa chance com Netinho.

Na próxima rodada, domingo, dia 18, o time tricolor enfrenta o São Benedito, às 18h, no Estádio Presidente Vargas.

Já o Quixinha, que folga neste final de semana, só volta a atuar na 3ª rodada, contra o próprio São Benedito, na quarta-feira, dia 21, no outra vez no Agenorzão, em Iguatu.

O time do Quixadá jogou com o goleiro Rafael, Jonas, Igor, Tony Belem, Elvis, Bruno Ocara, Dim e Lequinha, Edson Cariús e Netinho. No segundo tempo foram a campo o goleiro Gustavo, e os jogadores Leilson e Janeudo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.