Relatório da polícia indica que assassinato de Thiago Ferreira foi extremamente brutal

- por
  • Compartilhe:

Populares encontraram na manhã desta quinta-feira, 15, o corpo do jovem Thiago Ferreira Barros, 28 anos, boiando dentro do açude Cedro, em Quixadá. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, 13, quando saiu de casa e não voltou mais.

As informações divulgadas pelo 9ª Batalhão de Polícia Militar acerca do crime revelam os aspectos de extrema brutalidade envolvidos no assassinato do rapaz. O criminoso agiu com muita frieza e sem nenhum senso de humanidade. Não apenas matou Thiago, mas o fez de forma muito cruel.

Matéria relacionada: Corpo de Thiago Ferreira, jovem que estava desaparecido em Quixadá, é encontrado dentro do açude Cedro

10933842_883557365017468_5155919567437636391_nSegundo a polícia, cerca de 20 perfurações a faca foram encontradas em várias partes do cadáver. A quantidade de facadas é absurda! Revelam a crueldade do assassino, que tanto pode tê-lo matado de forma lenta, em agonia difícil de descrever, como pode tê-lo perfurado várias vezes mesmo após a morte, sem nenhuma “necessidade”.

Como se esse aspecto grotesco da execução não fosse suficiente, o assassino ainda teve a frieza de amarrar uma pedra na perna da vítima. Alguns avaliam que a intenção era provavelmente impedir o corpo de boiar. Visto que a pedra não é tão grande e, assim, não seria capaz de impedir o cadáver de subir para a superfície da água, há suspeita de que ela tenha sido utilizada em algum tipo de ação cruel contra a vítima, talvez com o propósito de infligir-lhe alguma dor. Apenas o laudo da perícia, que deve sair nos próximos trinta dias, poderá esclarecer os aspectos brutais do assassinato.

A morte de Thiago Ferreira foi o assunto dominante nas redes sociais e nas ruas da cidade durante todo o dia de ontem.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.