Quixadá: Audiência pública apresenta novos cursos do IFCE

- por
  • Compartilhe:

Nesta quarta-feira, dia 21, o Instituto Federal do Ceará campus de Quixadá realizará, no auditório da Câmara dos Vereadores, a Audiência Pública para apresentar os novos cursos a serem ofertados pela unidade.

Os cursos de Engenharia de Produção Civil, Engenharia Química e Licenciatura em Geografia foram os indicados pela comunidade para o nível superior. Entre os de nível técnico, o escolhido foi Meio Ambiente.

No processo de indicação dos cursos a serem ofertados, o IFCE realizou um amplo debate com a comunidade local por meio de enquetes e pré-audiências públicas. Na pré-audiência, foram apresentados os resultados das consultas interna e externa e, em seguida, a comunidade participante pode discutir as propostas apresentadas.

Já na audiência serão exibidas a estrutura dos cursos. Após o evento, a Pró-reitoria de Ensino emitirá os pareceres. Até o ano de 2018, os novos cursos do campus de Quixadá vão entrar em funcionamento.

Maiores Informações:

Audiência Pública de criação dos novos cursos do IFCE campus de Quixadá
Data: 21.01.2015
Hora: 16 horas
Local: Câmara Municipal de Quixadá (Travessa Tiradentes, 515 – bairro: Centro)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.