Assaltante que roubou dois pacotes de fraldas é preso em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar capturou, na noite desta última quinta-feira (22), um homem identificado como Felipe Pereira Farias, 29 anos, acusado de assaltar, um dia antes, a Drogaria do Povo, estabelecimento comercial no Centro de Quixadá.

Felipe teria usado uma faca para coagir um funcionário do estabelecimento a lhe entregar dois pacotes de fraldas. Ele também levou um par de chinelos e alguns comprimidos.

Capturado, Felipe foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas legais cabíveis.

Dura lição: é difícil prender ladrão que rouba milhões de reais da Petrobras, mas se roubar fraldas…

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O nosso país está nas mãos de empresários que só pensam em ganhar, ganhar e ganhar mais dinheiro. O nosso país está nas mãos de pessoas inescrupulosas, a maioria compostas de viciados em tudo, em bebida, em muita comida, viciados na preguiça, sendo que e uma parte até já bastante viciada em drogas. Se você verificar hoje boa parte dos universitários não se formam por vocação, mas sim por dinheiro e posição, querendo arranjar um emprego com bom salário e querendo trabalhar bem pouco. Muitos ganham pouco e trabalham muito e poucos ganham muito e trabalham pouco, e são esses parasitas quem ditam tudo no Brasil, até moda, ditam até como as pessoas se portar e agir, se valendo pelo PIG – Partido da Imprensa Golpista. Esse Brasil é o país dos viciados, dos religiosos, dos glutões, país dos políticos entreguistas das riquezas do Brasil para as multinacionais, em sua maioria.

  2. Exatamente, tenho vergonha de morar num país em que um ladrão de fraldas vai preso, mas, quem rouba bilhões não vai.
    País corrupto!!

  3. Não vejo contraste algum. Seja no mensalão ou no caso das fraldas, a justiça é a mesma: lenta, precária e ineficiente. Além do que, tanto num caso como no outro, o que vemos é a cultura da corrupção entranhada na nossa sociedade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.