Em Quixadá, mototaxista reage a assalto e sofre lesões a faca no rosto

- por
  • Compartilhe:

Na noite deste último sábado, 24, um mototaxista de 66 anos, identificado pela polícia apenas pelas iniciais M.D.S, foi alvo de uma tentativa de assalto ao transportar um passageiro em sua motocicleta Honda Pop de placas OSC-3035.

Durante o trajeto, o passageiro sacou uma faca e anunciou o assalto. A intenção era levar a moto do trabalhador. A vítima, no entanto, reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o bandido, conseguindo, inclusive, tomar-lhe a faca. Apesar disto, o resultado final não foi bom e poderia ter sido ainda pior. Segundo a polícia, o mototaxista acabou sendo lesionado a faca no rosto e levou um chute na boca, resultando na perca de alguns dentes.

Uma composição policial socorreu a vítima da tentativa de assalto ao hospital Eudásio Barroso, onde o homem foi medicado e liberado em seguida. Os militares passaram a fazer diligências na tentativa de capturar o bandido, porém, não lograram êxito.

A Polícia Militar recomenda seriamente aos cidadãos a que não reajam a assaltos, sob risco grave de ter a própria vida ceifada.

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – E O QUE NOSSAS AUTORIDADES SEMPRE DIZEM: NAO REAJA, NAO ESBOCE QUALQUER RESISTENCIA, RESPEITE O BANDIDINHO(COITADO), E UM SER FRAGIL, VIVE A MARGEM DA SOCIEDADE, SO ASSALTA POR PURA FALTA DE SORTE, PROFISSAO, NAO TEVE CHANCE NA VIDA. . . E O CIDADAO TRABALHADOR, GERADOR DE RENDA, PAGADOR DE IMPOSTOS, QUE SE LIXE. . . TEMOS QUE BAIXAR A CABECA, E, DIZER AO COITADINHO: LEVE TUDO QUE PUDER SENHOR LADRAO, MAS. ME DEIXE VIVO, ASSIM PODEREI TRABALHAR E ARRANJAR MAIS DINHEIRO PRO SENHOR !!

  2. Pergunte aos policiais se eles não reagiriam? Sim reagiriam. Devemos reagir e logo logo com a aprovação do projeto de lei do Deputado Peninha, reagirem os de igual pra igual, com arma de fogo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.