Tiroteio: Homem é morto a bala em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Nos últimos dias a cidade de Senador Pompeu, no sertão central do Ceará, tem presenciado uma série de acontecimentos. Entre os episódios está o assalto a agência dos correios na ultima sexta-feira, dia 23. A delegacia regional de polícia civil está investigando o caso.

Já na noite deste sábado, dia 24, por volta das 21:30 horas, a viatura da polícia militar 9102, que voltava de diligencias de um roubo a motocicleta no KM 17, sentido KM 20 a Senador Pompeu, em uma fazenda na localidade do Sitio Xixar, foi mobilizada para atender uma ocorrência. Segundo a polícia quando a viatura estava entrando na cidade vários populares informavam, que estava havendo tiroteio na rua Antonio soares, próximo aos correios.

Conforme o Centro de Operações Policias Militares a composição chegou de imediato, e bem no momento do fato ocorrido, onde tinha várias pessoas correndo para cima da vitima de nome, Vagner Daniel Marques, de 32 anos.

A vítima era natural deste município e de acordo com informações repassadas pela polícia, estava baleado dentro de seu carro um Fiat Punto Actractive, 2010/2011 de cor azul.

O mesmo se encontrava com vida quando foi socorrido pela viatura ao hospital, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo a Polícia foi dado o apoio da Policia Civil a Militar e feitas diligências a procura dos suspeitos, dois elementos em uma motocicleta vermelha seguiu direção a saída da cidade pelo rio, mais ate o momento do relatório policial sem êxitos nas buscas. O corpo de Daniel seguiu para o IML de Quixeramobim.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.