Dilma demitirá toda a diretoria da Petrobras até o final de fevereiro, diz jornal

- por
  • Compartilhe:

A Folha de São Paulo revelou nesta última terça-feira, 03, que a presidente Dilma Roussef acertou a saída de toda a diretoria da Petrobras até o final do mês de fevereiro.

Segundo a Folha, a reunião entre Dilma e a presidente da estatal, Graça Foster, durou cerca de três horas. Foster chegou ao Palácio do Planalto assim que Dilma retornou da viagem a Campo Grande (MS), por volta das 14h30 e deixou o Planalto pouco depois das 17h , seguindo para o aeroporto de Brasília.

Graça e os demais integrantes da cúpula da empresa devem ficar no cargo até o fim deste mês. As duas combinaram que a executiva se dedicará nos próximos dias a chegar a um número crível de prejuízo devido à corrupção na companhia.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – JA VAI TARDE; SE SABIA DE TODA A FALCATRUA,E, NADA FEZ PARA ESTANCAR A SANGRIA DA EMPRESA, E, PORQUE LA FOI POSTA PARA GANHAR TEMPO ENROLANDO O POVO BARSILEIRO E OS ACIONISTAS DA PETROLIFERA !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.