Candidato do PT à presidência da UVC não consegue se eleger como 2º Secretário na Câmara de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O vereador Higo Carlos (PT), recebeu do ex-prefeito Ilário Marques e do presidente do PT no Ceará, De Assis Diniz, apoio e indicação para concorrer à presidência da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC). Higo é tido por certas alas do PT de Quixadá como vereador dinâmico e comunicativo. Porém, na manhã desta quinta-feira, 05, o parlamentar e seu partido não conseguiram vencer uma batalha bem menor do que a disputa pela presidência da UVC.

A votação para eleger o segundo secretário da mesa diretora da Câmara de Quixadá teve dois postulantes: Higo Carlos e Cesar Augusto (PSD). O petista já não havia conseguido a presidência da casa, como intentava no final do ano passado. Agora, escapou-lhe das mãos o cargo de segundo secretário da mesa.

A votação foi, contudo, apertada. Sete vereadores votaram em Cesar Augusto, e seis em Higo Carlos. Após a votação, o novo segundo secretário prestou seu juramento e foi empossado no cargo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.