Do que o DMT de Quixadá precisa?

- por
  • Compartilhe:

O que fazer para aperfeiçoar o trabalho de um departamento tão sacrificado como o DMT de Quixadá? Colocar um pastor para chefiá-lo? Talvez. Orações são sempre bem vindas e o DMT precisa. Quem sabe entre uma e outra os agentes não adotem um estilo mais “paz e amor” e resolvam parar de lutar por seus direitos, tudo isto em nome das aparências de terreno abençoado? Terá sido esta a esperança do prefeito João ao nomear o pastor Geipson Lopes para comandar o órgão?

Por outro lado, talvez o DMT precise mesmo é de um técnico. A técnica ajuda muito na resolução de problemas e o esforço pela perícia na execução de um trabalho é sempre abençoado. Na Secretaria de Educação, por exemplo, o técnico Antônio Martins mostra que o título de melhor secretário da gestão não vem por acaso. O homem entende o que faz e sabe defender até suas medidas mais polêmicas. É óbvio que resultados positivos em educação não se conseguem da noite para o dia, como exigem os pernósticos de plantão.

10979211_823566157712257_748296194_nNo caso do DMT, os resultados da aplicação da técnica apareceriam mais rapidamente, o que produziria resultados políticos mais claros e vantajosos para a própria administração. Porém, com a nomeação que fez de um pastor para a chefia do DMT, o prefeito mostrou que, pelo menos neste caso específico, prioriza os conchavos de corredor em vez dos resultados obtidos pela prática do pragmatismo administrativo e do favorecimento da técnica.

“Não entendo nada de trânsito”, teria dito o novo chefe do departamento que cuida (pasmem!) do trânsito! Ora, mas que bobagem! E lá é preciso saber de alguma coisa em se tratando de política! Basta ser amigo de quem dá a canetada! João deu a canetada e seu apoiador político ascendeu ao comando do DMT.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. E linhas de ônibus para a cidade de Quixadá? Ninguém se interessa? Ou vamos viver à mercê de mototaxistas e taxistas que cobram um verdadeiro assalto por uma corrida? Deveria haver uma linha que ligasse da UPA para o hospital do alto São Francisco e outra linha que ligasse o São João ao Campo novo! Será isso mesmo a política de emprego e transporte dessa cidade? Não oferecer ônibus e deixar o povo ser vítima da exploração de alguns?

  2. UMA ADMINISTRAÇÃO SEM QUAQUER COMPROMISSO COM QUIXADÁ EM RELAÇÃO AO TRÂNSITO, E O QUE PODEMOS VER? UM JOGO DE TROCA DE FAVORES FAVORECENDO A POLÍTICOS QUE NÃO TÊM QUALIFICAÇÃO NECESSÁRIAS PARA ASSUMIR TAL ÓRGÃO.TRÂNSITO TEM QUE SER LEVADO A SÉRIO,QUIXADÁ CRESCEU SEM UM PLANEJAMENTO URBANO, TRÂNSITO CAÓTICO E COMPLICADO É O DE QUIXADÁ.VOCÊ É NOMEADO PARA UM CARGO NO QUAL O PRÓPRIO VEREADOR DIZ QUE NÃO ENTENDER NADA DE TRÂNSITO,SUGIRO QUE COMECE LOGO A LER O CÓDIGO DE TRÂNSITO PARA QUE ENTENDA MELHOR AS LEIS.CREIO QUE EM QUIXADÁ TENHA PESSOAS CAPACITADAS E COM EXPERIÊNCIA PARA MELHORAR O TRÂNSITO, MÁS,NOSSOS POLÍTICOS SE VENDEM FÁCIL.QUANTO VALE SEU VOTO HOJE EM QUIXADÁ? OBS: SABEMOS QUE SÃO POUCOS OS POLÍTICOS QUE ACEITARAM TROCAS DE FAVORES, E QUE AINDA TEM BONS POLÍTICOS EM QUIXADÁ.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.