Vereador faz sucesso na Câmara Municipal de Quixadá com corte de cabelo estiloso

- por
  • Compartilhe:

O vereador Audênio Moraes pode ser facilmente reconhecido por quem visita as dependências do plenário da Câmara Municipal de Quixadá por pelo menos dois motivos: primeiro, por sua excelente oratória, com conteúdo e lógica forte, pautando-se vez por outra pelo bom humor;  e segundo, pelo seu corte de cabelo.

A cada semestre, o parlamentar muda a aparência da cabeleira. Loiro, mechas pretas, comprido, curto, virado para a esquerda ou para a direita, e agora com um rabinho na nuca: o cabelo do edil não para nunca de surpreender!

Na sessão desta quinta-feira, 05, quem assistia a transmissão via internet percebeu que o vereador Pedro Baquit, sentado ao lado do dono do cabelo mais famoso do legislativo de Quixadá, não conseguia se segurar e, vez por outra, dava uma olhadinha rápida no rabinho estiloso e elegantemente exposto na nuca do colega.

Brincadeiras à parte, Audênio Moraes costuma colaborar para manter os debates na casa legislativa aprofundados e pertinentes, muitas vezes sendo o responsável pela quebra de desânimo de quem costuma acompanhar as sessões.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O cara se ocupar em escrever materia, perder seu tempo falando dos “cabelos de um veriador” … brincadeira viu
    Nessa cidadd aparece de tudo!!!
    Parabens

  2. Uma informação importante: Nesta quinta-feira que passou foram a julgamento pelo Tribunal do Júri desta comarca 03 réus, por crime de tentativa de homicídio, por coincidência todos com o nome de Rafael, sendo que um deles, conhecido por Rafinha, foi absolvido, porém, o Rafael conhecido por “Sam”, foi condenado há mais de 18 anos, e o outro Rafael, conhecido por “Pinto”, que já cumpria pena por homicídio, foi mais uma vez condenado pelo Tribunal do Juri, desta vez para cumprir pena de mais de 16 anos.Agora todos os três estão condenado, já que o Rafael (Rafinha), que nesta quinta foi absolvido, já cumpria pena por outro delito. O certo é que os dois que foram condenados podem até recorrer da sentença, porém irão permanecer presos. A Justiça é lenta, mas é como uma pisada de elefante, pois quando pisa pesa mesmo. A lei é dura, mas é lei. O crime não compensa.

  3. Que ridículo!Vocês não tem o que fazer?

  4. É muito pobreza de jornalismo nessa terra. Tanta noticia para expor para sociedade quixadaense, falar do cabelo de um homem, era só o que faltava, não é a toa que não trabalha, querem aparecer de qualquer forma, mas, trabalhar para aparecer, cade? Os políticos brasileiros são vergonhosos. O povo tem culpa.

  5. – CARA GLECIANA, ESTAS SAO ARTEMANHAS, PARA DESVIAR O FOCO E ATENCAO DO QUE
    REALMENTE AFLIGE A VIDA DO MUNICIPE: VIOLENCIA, FALTA DE MEDICAMENTOS, FALTA DE EDUCACAO DE QUALIDADE NAS ESCOLAS !! HAJA CINISMO !

  6. Gostaria de saber quem é o autor dessa tão irrelevante matéria de quinta? Tantos acontecimentos de estrema importancia ocorrendo e você postando uma besteira dessa. Que diferença faz a tonalidade e cor de cabelo dele ou de qualquer outro cidadão?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.