Vice diz que pediu a demissão de toda a comissão de licitação de Quixadá, e não foi atendido

- por
  • Compartilhe:

O vice-prefeito de Quixadá, Wellington Ci, afirmou ter pedido ao prefeito João Hudson a demissão de toda a comissão de licitação da prefeitura, bem como de toda a equipe de contabilidade.

A medida, segundo Ci, teria ajudado a evitar os entraves que resultaram nas Operações Miragem, do Ministério Público Estadual, e facilitado a ação da gestão no primeiro ano de atuação.

Conforme o vice, João Hudson simplesmente não o ouviu sobre isto, e o resultado foi a maior decepção de sua vida. “Eu só não morri porque tinha o coração forte”, disse.

Escute a íntegra desta declaração:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Todos nós cidadãos que vivem em Quixadá e pagamos nossos impostos, gastamos a maior parte do nosso salário aqui nesta cidade, só temos é que cobrar mais da atual gestão porque vemos que a cidade precisa melhorar muito em todos aspectos, tais como limpeza, saúde, organização do trânsito, ruas sem buracos e até na questão de segurança. Podemos afirmar que nos últimos 08 anos não foi construída uma nova avenida, não foi feita uma nova praça. Achamos muito pouco para quem prometeu muito, e igualmente os dois últimos prefeitos antes do atual prefeito. Só temos uma certeza: prefeitos que não se alinham com o governador pouco conseguem de grandes obras (verbas estaduais) e que só fazem política de forma inibida e pendendo só para uma lado, irão sempre ficar de lado, desprezado.

  2. – PREFEITO E ELEITO, E, ESTE TAMBEM FOI ALCADO AO POSTO, PARA CUIDAR DA CIDADE; ILUMINACAO, LIMPEZA, CONSEVACAO DO PATRIMONIO PUBLICO, PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO. . . O RESTANTE E RESPONSABILIDADE DO ESTADO, O PREFEITO QUE MUITO PROMETE, PRINCIPALMENTE EM CAMPANHA, NAO TEM 10% DO PODER QUE ARROGA !!

  3. Quero utilizar este espaço apenas para esclarecer a VERDADE quanto a declaração, no áudio, de que a “Procuradoria era ligada a Licitação”. Esclareço, portanto, que, nem de longe, a Licitação era ligada a Procuradoria. Ambos os setores, inclusive, funcionam em espaços físicos distintos. Um funciona no antigo prédio da Prefeitura (a Procuradoria) e o outro, no Centro Administrativo (a Licitação). Assim, o contato que a Procuradoria tem com a Licitação é meramente profissional, em especial para emissão de pareceres jurídicos, assim, como é o contato com as demais secretarias municipais.

  4. Uma coisa é certa: depois que o prefeito João se libertou de um “certo grupo”, a gestão cada vez mais tem feito por Quixadá. É um comentário só na cidade. E o prefeito não para de trabalhar. deve ser por isso o desespero desse “grupinho”. Vá em frente prefeito João. A população de bem estar com você!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.