“O Bloco Crocodilo está livre de atuação irregular”, garante Juarez Sá

- por
  • Compartilhe:

O radialista Juarez Sá é presidente da comissão que dirige o bloco Crocodilo em Quixadá. Após a repercussão de uma denúncia, feita por outro radialista, Wanderley Barbosa, de que crianças estariam sendo preparadas para apresentar coreografias sensuais, usando apenas uma cobertura para a vagina, no carnaval deste ano, ele conversou com editores do Monólitos Post para informar que o bloco do qual é dirigente não está associado a nenhuma irregularidade.

“O Bloco Crocodilo está livre de qualquer atuação irregular”, disse ele. “Para assegurar isso, pedi a presença do Conselho Tutelar, tanto na preparação como nas próprias apresentações”, garantiu.

Segundo Juarez Sá, as menores que atuam no bloco só participam com autorização formal dos pais, através de declaração escrita e registrada em cartório. Até mesmo os adultos, segundo o dirigente, assinam termos de participação.

“O Bloco não apenas promove diversão, mas realiza um importante trabalho social, pois ao envolver jovens com a dança e outras artes, retira-os do perigoso mundo da ociosidade e das drogas”, diz o dirigente do Crocodilo. Juarez Sá convida os pais e os comunicadores da imprensa local para acompanharem de perto os trabalhos desenvolvidos no Crocodilo e garante que a denúncia de que crianças estariam desfilando nuas e com coreografias sensuais não se aplica no caso de sua agremiação carnavalesca.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ACHO QUE ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA NA MATÉRIA… O RADIALISTA WANDERLEY BARBOSA HAVIA FEITO DENÚNCIA CONTRA O QUE SE ESTAVA ENSAIANDO EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA. ALGUÉM PRECISA RESPONDER POR ESSA ACUSAÇÃO, O MINISTÉRIO PÚBLICO, CONSELHO TUTELAR E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO PRECISAM RESPONDER À SOCIEDADE E AO DENUNCIANTE QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ESSA ENORME ACUSAÇÃO. O JUAREZ NÃO DEVIA FAZER PARTE DA MATÉRIA, QUEM TEM QUE RESPONDER SÃO OS ÓRGÃOS PÚBLICOS. NÃO ACREDITO QUE WANDERLEY TENHA FEITO DENÚNCIA INFUNDADA OU MENTIROSA.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.