‘Depois do PT, corrupção acontece às claras no Brasil’, afirma vereador petista em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Diante da onda de denúncias de corrupção expostas nos veículos noticiosos por todo o país, o vereador Higo Carlos, do PT de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, fez uma defesa da sigla da qual faz parte, ao discursar na tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira, 13.

Higo parabenizou os filiados petistas pelos 35 anos de existência do PT. “Ao elogiar o PT, começo pela corrupção. Nunca na história deste país se combateu tanto a corrupção. Antes do PT, a corrupção era varrida para baixo do tapete, depois do PT, a corrupção acontece às claras no Brasil, e mesmo nossos companheiros que se envolvem em erros estão sendo presos, como a gente vê pela televisão”.

Higo enalteceu os governos de Lula e Dilma, afirmando que foi graças aos dois que muitos brasileiros que antes estavam pedindo esmolas nas ruas hoje tem o que comer no café da manhã, no almoço e no jantar.

Muitos interpretaram os afagos do vereador aos filiados como tentativa de expandir sua influência no partido, costumeiramente sufocada pelo ex-prefeito e presidente do diretório municipal, Ilário Marques.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quixadá precisa muito de Higo carlos. Potencialidades como esta devem ser preservadas e bem cuidadas. Quixadá está de parabéns por poder contar com este jovem em suas fileiras políticas.

  2. Nos últimos 08 anos estamos vendo realmente muita coisa a começar a ser descoberta, tais como a corrupção dentro do PT, mas também a corrupção dentro de outros partidos, principalmente aqueles ligados à elite parasitária do Brasil. Podemos ver a corrupção no Estado de São Paulo, como dinheiro desviado do metrô de São Paulo que todos nós sabemos que não era obra maligna do PT, vemos que são tantos desmandos, tantas atos de corrupção que se o PT não existisse, poderíamos ver sim, só notícias diferentes de corrupção, poderíamos estar sendo ainda enganados, pois o PIG é quem está ditando as normas na comunicação e deixando de dar mais notícias de corrupção de outras siglas, outros governadores que também são passíveis de serem investigados por desvios de dinheiro muito maior do que todo o mensalão do PT. Toda a corrupção tem que ser investigada e depois de um processo digno na justiça serem todos fora da lei punidos. Se vierem com essa de que só pessoas do PARTIDO DOS TRABALHADORES são corruptas, de que nos outros partidos não existe nenhum ilícito, aí sim iremos verificar num futuro bem próximo que o Brasil irá caminhar mesmo para o abismo. Como seria bom se todos os corruptos fossem esses que já foram punidos, teríamos o país de heróis e de políticos honestos e poderíamos acreditar que o Brasil seria um dia uma nação símbolo da Paz e do Bem. Mas a maioria do povo, infelizmente, ainda reza pela cartilha dos fascistas e se tornam verdadeiros bonecos de ventríloco, serviçais dos verdadeiros corruptos e do que praticam o crime de lesa pátria. Nosso pais precisa de uma ampla reforma política, precisa regular a mídia, para que todo o lixo produzido por elas seja extinto e que todo o povo brasileiro, mereça ter a educação de qualidade, pois não adianta dizer que estudou na escola e se formou na universidade, porém permaneceu analfabeto político e dominado pelos ditadores de regras…

  3. -SERA QUE SO TEMOS CANDIDATOS PETISTAS PARA SEREM VOTADOS NESTE QUIXADA ??, QUE GRANDE BANDEIRA POLITICA; TEMOS CORRUPTOS SIM, VANGLORIA-SE O NOBRE VIRIADOR !!, BONITO SERIA SE O EDIL EM QUESTAO FALASSE DA TRIBUNA: VAMOS AUMENTAR EM 50% O NUMERO DE PROFESSORES, NO MESMO INDICE O SALARIO DESTES, AI SIM, TERIAMOS, VERDADEIROS CIDADAOS CONCIENTES E EDUCADOS. . . MENOS VIOLENCIA, MENOS CORRUPCAO, MAIS QUALIDADE DE VIDA. . . ASSIM NAO TERIAMOS
    A TRIBUNA DA CAMARA OCUPADA COM ESTE DISCURSO CHOCHO E DESCABIDO, O PARLAMENTAR TECENDO LOAS AO PARTIDO A QUE PERTENCE, POR TER JUSTICADO OS PROPRIOS MEMBROS DESTE. . . HAJA CINISMO E FALTA DE CRIATIVIDADE !!

  4. Esse jovem rapaz tem talento. Olhe, olhe se ainda não for nosso prefeito.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.