Em menos de um mês, novo chefe da licitação da Câmara de Quixadá pede para sair

- por
  • Compartilhe:

A chegada do advogado Weiber Queiroz Cavalcante à chefia do Departamento Jurídico da Câmara Municipal de Quixadá está cercada de rumores. Muitos acreditam que ele continua atuando como o principal conselheiro do Prefeito João Hudson e deve agir para minimizar os impactos dos debates no parlamento sobre a gestão municipal. Nas redes sociais, Weiber é tratado como Primeiro-Ministro do Município.

Dr. Weiber já começa sua atuação com uma polêmica: o chefe da comissão de licitação, Alberto Gilson de Sousa, indicado por ele, pediu para deixar a comissão após menos de um mês à frente dos trabalhos.

Segundo informações, Gilson teria entrado em desacordo com Dr. Weiber sobre a maneira como as licitações daquela casa deveriam ser conduzidas. Informações obtidas pelo Monólitos Post dão conta de que nesta quinta-feira, 19, o assunto será tratado entre os dois. Gilson é funcionário concursado da Câmara.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.