Caminhoneiro é assassinado a bala em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais um assassinato foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 26, no município de Quixadá, Sertão Central Cearense.

Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu na entrada da cidade, mais precisamente próximo ao posto Gersário. O Caminhoneiro Jorge Costa Silva Rijó, 49 anos, residente na avenida Plácido Castelo, no centro de Quixadá, foi morto a bala.

De acordo com a polícia militar, dois elementos, em uma motocicleta preta, com placas não anotadas, efetuaram vários disparos com arma de fogo, provavelmente uma pistola ponto 40.

A vítima foi morta no momento em que fazia a troca de pneus do caminhão, em uma borracharia que fica ao lado do posto de combustíveis. A Polícia não cedeu maiores informações sobre os acusados, pois ninguém quis repassar qualquer informação, e as características da moto não foram anotada.

Um policial civil informou ao repórter Everardo Gomes que a vítima teria sido atingida por pelo menos dez tiros na face.

A policia está realizando diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.