Site expõe mulheres universitárias quixadaenses

- por
  • Compartilhe:

Um site causou indignação na comunidade acadêmica quixadaense nesta terça-feira (3).

O mesmo, de forma machista e criminosa, expunha perfis de alunas e professoras das universidades/faculdades de Quixadá. Onde o público taxava as mesmas definindo se faria ou não sexo com elas. Colocando todas em uma situação de constrangimento. Um crime virtual em massa. Exibindo os perfis, com fotos e nomes, além de estatísticas de votação.

Com uma grande repercussão nas redes sociais, o site foi o tema do dia, adentrando à madrugada, com centenas de mulheres indignadas pela situação. Alunas universitárias relatam o horror ao serem vítimas de tal crime. Desabafando nos seus perfis a indignação com tal situação.

“Eu nem queria dar meu parecer sobre esse site ridículo que inventaram! Porém, isso é difamação e o que mais me revolta é que colocam pessoas que estudam, trabalham, e que – ao contrário de quem fez esse site ridículo – tem boa índole e se dá ao respeito!”, relata uma aluna da Católica de Quixadá.

site-difama-universitarias

“Vou buscar meu direito junto com minhas amigas. A minha família, mãe, pai, ficaram chocados com tal situação. É uma falta de respeito não só com a gente, mas com todas as pessoas que nos cercam”, desabada outra universitária.

O autor do site, talvez assustado com a repercussão, tirou o mesmo do ar ainda durante a madrugada. Mas também nas  redes sociais pessoas relatam possíveis nomes. Porém, até o fechamento desta matéria, nenhuma pessoa apresentou provas concretas da verdadeira pessoa.

Fato é que, há uma mobilização por parte das mulheres, em sua maioria jovens, para uma ação coletiva contra o responsável.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.