VÍDEO: Governador Camilo Santana prometeu curso de medicina para Quixadá. Vai cumprir a palavra?

- por
  • Compartilhe:

O Governador do Estado do Ceará, o petista Camilo Santana, enquanto ainda candidato, dirigiu-se ao povo de Quixadá no dia 11 de setembro de 2014, num palanque montado em frente à Igreja de São Francisco, e prometeu lutar arduamente para que um dos cinco cursos de medicina oferecidos pelo Governo Federal fosse instalado neste município.

Diante das muitas especulações que foram recentemente criadas em torno da temática – tendo como pano de fundo a disputa pelo curso entre as cidades de Quixeramobim e Quixadá -, é válido lembrar que o Ministro da Educação, Cid Gomes, é forte aliado do governador. Muitos se perguntam até que ponto Camilo, de fato, cumprirá a palavra com o povo de Quixadá, e se realmente ‘lutará’ pela instalação do curso na Terra dos Monólitos.

A seguir, veja o vídeo com o áudio do comício no qual Camilo assegurou que seria o governador que lutaria pelo curso de medicina em Quixadá:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.