OBRAS PARADAS: Câmara de Quixadá avaliará pedido de CPI sobre obras na Av. José Caetano

- por
  • Compartilhe:

Na sessão de amanhã, sexta-feira, 27, a Câmara Municipal de Quixadá apreciará solicitações de abertura de CPI’s e de uma Comissão Processante contra o prefeito João Hudson. Um dos pedidos está direcionado à área da saúde e até as denúncias dos promotores que foram rejeitadas no ano passado podem acabar sendo analisadas. O pedido é do vereador Ereni Tavares, o Capitão.

A vereadora Ivana Magalhães também solicitará a abertura de uma CPI sobre as obras paradas na gestão do prefeito João Hudson. Dentre as obras que deverão ser alvo desta investigação estão as da Av. José Caetano. Segundo a parlamentar, a população precisa entender os motivos dos trabalhos não terem sido finalizados e, além disso, verificar se há desvios na aplicação de recursos públicos.

Conforme parlamentares de oposição, são 32 obras deixadas pela gestão do ex-prefeito Rômulo Carneiro que estão paradas em Quixadá.

Os próximos dias prometem ser de grande pressão sobre o prefeito João Hudson. Como o Monólitos Post já havia antecipado, a cassação do chefe do executivo é o alvo final de todas estas manobras.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.