Remédios Vencidos: Ministério Público recolhe documentos no Gabinete da Prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Representantes do Ministério Público Estadual realizaram diligências na manhã desta terça-feira, 31, no Gabinete do Prefeito de Quixadá. O intuito da ação foi reunir para averiguação documentos referentes aos processos licitatórios para aquisição dos medicamentos vencidos, recentemente encontrados em dois locais neste município.

Segundo nota da prefeitura, houve total cooperação com os promotores. O MP atua neste caso em razão de denúncia formalizada por um grupo de vereadores em relação a uma expressiva quantidade de dipirona sódica armazenada em circunstâncias duvidosas num antigo posto de saúde. “O prédio estava em estado de abandono”, conforme contou o parlamentar Kelton Dantas, vice-presidente da Câmara de Vereadores.

Ainda na tarde desta terça-feira, outra denúncia junto ao Ministério Público será formalizada, desta vez sobre os medicamentos vencidos, em grande quantidade, abandonados em uma casa localizada ao lado do Museu Jacinto de Sousa. Os denunciantes querem que seja apurada a responsabilidade pelo que consideram ser falta de zelo com o patrimônio público, o que pode acabar gerando eventual nota de improbidade administrativa para o prefeito.

A secretária de saúde atual, Sra. Selene Bandeira, já informou que não tinha conhecimento da existência dos medicamentos vencidos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Essa secretária de saúde nunca sabe de nada,sempre se faz de vitima mostrando que não sabe nem que cargo ocupa. É uma vergonha como a nossa cidade está largada eu tenho é vergonha de ser Quixadaense. Ninguém aguenta mais essas desculpas esfarrapadas.

  2. sabe gente eu comparo essa gestao com uma mulher sebosa,que o marido chega em casa e o arroz esta queimado o menino esta nu todo cagado a casa por varrer e ela esta na casa da vizinha conversando besteira.Total descompromisso com o povo

  3. sabe jente eu comparo essa gestao com uma mulher sebosa,que o marido chega em casa e o arroz esta queimado o menino esta nu todo cagado a casa por varrer e ela esta na casa da vizinha conversando besteira.Total descompromisso com o povo

  4. Tudo pelo poder e não pelo zelo do patrimônio publico.

  5. “Os denunciantes querem que seja apurada a responsabilidade pelo que consideram ser falta de zelo com o patrimônio público, o que pode acabar gerando eventual nota de improbidade administrativa para o prefeito.”
    Quero pedir em nome da população afetada que seja feito mesmo em relação aos alagamentos. Tem pessoas perdendo moveis e se expondo a doenças. Isso também falta de zelo, e muito mais grave que um monte de dipirona, ou estou errado? Alguém me corrija caso esteja.
    Estamos aguardando senhores vereadores.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.