Afastamento à vista

- por
  • Compartilhe:

Um dos desejos mais perseguidos pela oposição ao prefeito João Hudson (PRB) pode estar muito perto de se tornar realidade. A julgar pelas informações que circulam nos bastidores, os próximos dias podem não ser nada fáceis para o chefe do executivo de Quixadá. É que, segundo estas informações extraoficiais, a Justiça estaria em vias de determinar o afastamento do prefeito.

Para alguns observadores mais próximos do centro dos eventos, o pedido de afastamento poderia acontecer já no decorrer da próxima semana, mas o Monólitos Post ainda não conseguiu confirmar este dado.

Vale ressaltar que a gestão de Hudson é alvo de denúncias por parte do Ministério Público Estadual em processo que está em pleno andamento. Na última denúncia, resultante das conclusões da Operação Diagnóstico – que apurou irregularidades na pasta da saúde -, os promotores pedem especificamente que a Justiça afaste o prefeito do cargo.

Já durante as Operações Miragem, também conduzidas pelo MP-CE, a prefeitura teve praticamento todos os secretários afastados de seus cargos – inclusive  a primeira-dama, Juvenina Calixto –, todos suspeitos de envolvimento em esquemas irregulares no trato da coisa pública.

Caso o prefeito seja afastado do seu cargo pela Justiça, será a primeira vez – pelo menos desde a redemocratização – que Quixadá testemunhará episódio do tipo. O substituto imediato é o vice, Welington Xavier, o Ci.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quixadá tem pessoas capazes, tem profissionais mesmo preparados e honestos para administrar Quixadá, porém grande parte do povo de Quixadá, está com a cabeça alienada para seguir pessoas que não são preparadas para administrar todos esses problemas, todas questões que devem ser resolvidas. Não é preciso que as pessoas tenham que seguir aquele ou aquela por tal pessoa fazer parte de famílias ditas como tradicionais e que se sentem donos de Quixadá, ou por pertencerem a grupos políticos. Quixadá precisa ser administrada tecnicamente e politicamente de forma correta, sem politicagem.

  2. Se isso acontecer, é trocar goto por lebre.

  3. -ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO E O GATO FUGIU. . . SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO PEGA NOVAMENTE. . . EITA QUIXADA SEM SAIDA. TRISTE SINA PARA UM MUNICIPIO COM TANTAS POTENCIALIDADES, COM UMA CLASSE EMPRESARIAL\COMERCIAL PODEROSA E DIVERSIFICADA, UM PARQUE EDUCACIONAL UNIVERSITARIO DE FAZER INVEJA A VARIAS REGIOES RICAS DO SUL E SUDESTE, RECURSOS NATURAIS, GENTE QUALIFICADA EM VARIAS AREAS, TEMOS UMA CLASSE ARTISTICA QUE CHEGOU A FIGURAR NO GUINES BOOCK, COMO A MAIOR CONCENTRACAO DE MUSICO POR HABITANTE, E, DE REPENTE NA POLITICA, ESTAMOS NESTA SITUACAO; EM PETICAO DE MISERIA, HAJA RESA E VELA DE SETE DIAS PARA NOS TIRAR DESTA URUCUBACA !!

  4. se esse tal de vera verão for ser o prefeito os quixadaences estao todos lascados e sem banheiros.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.