Dupla invade e faz uma “limpeza” em residência da zona rural de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 13, por volta das 20 h0rass, no Sítio Volta, região de Mineirolândia, município de Pedra Branca, no sertão central do Ceará.

De acordo com informações da polícia militar, um pai, de 61 anos, e seu filho, de 34, foram vítimas de um assalto.

As vítimas informaram aos policiais, que 02 indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Strada, de cor vermelha, sem placa, um deles armado e de capacete, o outro de cara limpa, invadiram a residência das vítimas, atrás de dinheiro e arma, usando de muita violência contra as vítimas, chegando a ferir os mesmos com coronhadas na cabeça, mesmo assim, levaram a quantia de aproximadamente R$ 1.100,00, e após o assalto, os indivíduos fugiram, tomando rumo ignorado.

A composição policial realizou diligências, mas, não obtiveram êxito.

A Polícia Militar de Pedra Branca mais uma vez pede a colaboração da sociedade  para que continue ajudando as forças policias do município, com informações que possa levar até  os suspeitos do crime, utilizando o 190  ou 3515 1717 policia Militar  e 3515 1599 da Policia Civil de Pedra Branca.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.