Veja imagens do assalto ao Posto Bandeirantes, em Quixadá; assaltante foi preso

- por
  • Compartilhe:

Francisco Joel Rodrigues de Lima Oliveira, foi preso nesta quarta-feira, 22, em Quixadá. Ele é acusado de assalto a mão armada a um posto de combustíveis neste município.

As câmeras de segurança do estabelecimento do Posto Bandeirantes, no Centro da Cidade, filmaram toda a ação e ainda serviram para ajudar a polícia a identificar o acusado. As imagens mostram o assaltante se aproximando da bomba de bastecimento como se fosse solicitar o serviço. Quando o frentista chega perto, o criminoso saca uma arma e anuncia o assalto.

Componentes do 9ª Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de Joel horas depois do assalto. Ele já é bastante conhecido dos militares, inclusive ostenta tatuagens ofensivas às corporações de segurança. Na delegacia, ao ser fotografado, brincou para as câmeras.

Veja imagens do assalto:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Boa noite..gostaria de fazer umas observações na reportagem do Joel, ele não foi preso por militares, sim por civis (2); e ele n tem tatuagenS ofensivaS, ele tem 2, uma que é do palhaço, a outra é o coelho, ele nem sabia o q significava, e nem a gente ate então, e ele n brincou c as câmeras, ele tava muito abatido, esse braço levantado foi p foto, a pedido da policia….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.