Prefeito afastado de Baturité agride advogado e OAB acompanhará caso

- por
  • Compartilhe:

Durante uma assembleia realizada na noite da última terça-feira, dia 21, no auditório da Secretaria de Finanças de Baturité, para discutir a situação do Balneário Itamaracá Clube, o advogado e professor João Batista Lima de Assis, que também é controlador do município, foi agredido fisicamente pelo prefeito afastado da cidade, Bosco Cigano.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), por meio do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA), recebeu a denúncia formal e vai acompanhar o processo e encaminha à Comissão de Defesa das Prerrogativas para análise urgente de desagravo e ações cabíveis.

Segundo o presidente Valdetário Andrade Monteiro, “a arma dos injustos é a violência. A OAB lamenta e repudia a atitude do prefeito afastado, que continua a praticar desmandos”, ressaltou.

Baturité - Politica 02O motivo da agressão, segundo o advogado, foi a insatisfação de Bosco Cigano em não querer cumprir o tempo determinado de três minutos para intervenção, como teria sido determinado pela assembleia.

Bosco Cigano administra o Balneário Itamaracá Clube há oito anos e foi acusado de não prestar contas durante todo esse período em que esteve à frente da gestão. Bosco Cigano, como é conhecido, está suspenso de suas funções públicas segundo decisão da desembargadora do TJCE, Francisca Adelineide Viana.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Chorei de rir!!! hahahahha

  2. – SERIA MUITO MELHOR, BRIGAREM COM PALAVRAS, NAO SENDO ISTO AINDA POSSIVEL, POR QUE NAO FORAM AS VIAS DE FATO COM TAO PROEMINENTE BARRIGAS ??

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.