Polícia de Quixadá cumpre mandado e prende acusados de homicídio praticado em 2013

- por
  • Compartilhe:

Em agosto de 2013, Luiz Hernandes Ventura Alves, 41 anos – que respondia por crime de homicídio – foi assassinado a bala em Quixadá. O crime ocorreu por volta das 19 horas, na Avenida Presidente Vargas, bairro Campo Novo. Hernandes foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no ombro e dois no tórax. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nesta quarta-feira, 29, a Polícia Civil cumpriu mandado judicial e prendeu Roni Marques Da Silva e Marcos Jonhatam Mendes De Sousa, acusados do assassinato de Luiz Hernandes. Roni, mais conhecido como “Roninho”, é irmão do homem que foi assassinado por Hernandes há mais de vinte anos atrás. Hernandes cumpriu pena, passando cinco anos preso em regime fechado. Ao sair da cadeia, passou três meses em Fortaleza; quando retornou a Quixadá foi executado.

Os acusados de efetuar o homicídio por vingança foram levados para a Delegacia deste município e estão à disposição da justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.